Moto Z2 Play perdeu um grande diferencial. Saiba qual

08/05/2017

Lançado em 2016, o Moto Z Play veio com um chipset Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953 Cortex-A53, octa-core, tendo uma GPU adreno 506, 3GB de RAM, e uma memória interna máximade 64GB, sendo expansível até 2TB através de um cartão micro SD. Ele chegou ao mercado com um design muito bonito, e, como já diz o nome "play", é essencial para jogos, pelo fato também dele ter a mesma dimensão, tanto na parte superior da tela como abaixo dela, deixando a tela do dispositivo centralizada.

Chegou 2017, e já vazaram fotos de sua segunda geração. Um relatório afirma que o Lenovo Moto Z2 Play terá 6 milímetros de espessura, sendo um milímetro menor que o Moto Z Play. Além disso, a segunda geração será 20g mais leve, que levando em conta a geração passada, que tinha 165 gramas, a versão de 2017 terá 145 gramas. Pelo fato do Z2 Play ser mais fino, o hardware será composto por uma bateria bem menor, ou seja, 3.000 mAh (que em comparação com o Z Play de primeira geração, bateria será diminuída em 510 mAh).

A linha Z de 2016 trouxe vários recursos inéditos, tais como a modularização. Entre eles está o Moto Insta-Share Projector: esse é o módulo tem a capacidade de transmitir a tela do moto z em qualquer hora e local. Ao encaixar o módulo nos conectores da parte traseira inferior do smartphone, automaticamente, ele já vai estar projetando a tela do smartphone. Outro módulo bastante interessante é o JBLSoundBoost, que assim como os outros módulos, basta encaixar na parte traseira inferior, e ele já estará expandindo o som do Moto Z.

Outro módulo é o Incipio offGRID Power pack, que para quem precisa de muita bateria durante dia, este módulo é ideal. Com ele, você garante umas horas a mais do seu dia sem ter que está "pendurado" no carregador. 

https://www.gsmarena.com/report_says_moto_z2_play_will_be_slimmer_pack_in_smaller_battery_compared_to_z_play-news-24904.phpUma observação: este Incipio offGRID Power Pack não tem entrada para se carregar individualmente. É assim que ele funciona: ao carregar seu Moto z e a bateria do smartphone atingir 100%, automaticamente o carregador começa a carregar o Moto Snap.

Já é fato que a linha Z de 2017 trará diversos novos módulos. Módulos estes que facilitarão bastante a vida de quem adquirir o dispositivo. Outras specs que são apenas rumores, incluem o chipset da Qualcomm, sendo ele o Snapdragon 626 SoC com oito núcleos, memória RAM de 4GB e 64GB de armazenamento. Assim como o seu antecessor, o Moto Z2 Play também vai ter um ecrã Full HD de 5,5 polegadas. Em relação a sua câmera, o Z2 Play terá 12 megapixels na parte traseira e na frente terá 5MP. 

Fonte

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora